O minimalista que virou rústico

Há um mês atrás, aproximadamente, apresentei o castiçal minimalista feito de toquinho de pallets, linhas reto, muito simples e com um acabamento refinado.

O design e as formas estavam ótimos, mas dava pra ousar um pouco mais, dava pra variar, pra ir além, pensei!

Experimentei um pouco e cheguei a dois acabamentos que me deixaram satisfeitos, mas mantendo a forma e o tamanho já convencionado.

O resultado foi satisfatório, ficaram muito legais, penso eu, mas mudaram de conceito, de caracterização, viraram rústicos, envelhecidos, um “vintage culture” no bom sentido da palavra. Peças que, assim como o uso nostálgico das velas, se complementam e nos rementem a passados longínquos, provavelmente não vividos, mas tão somente imaginados.

Se você quiser um ar “vintage culture” na decoração da sua casa, aparece lá na loja… http://www.elo7.com.br/castical-design-vintage-culture/dp/77B0CF

castical-de-pallet-vintage-culture_02 castical-de-pallet-vintage-culture_01 castical-de-pallet-vintage-culture_06 castical-de-pallet-vintage-culture_05 castical-de-pallet-vintage-culture_04 castical-de-pallet-vintage-culture_03

2 comentários em “O minimalista que virou rústicoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *