Natal e coisa e tal…

É isso ai gente, pode parecer um pouco adiantado, mas não é, já está na hora de começar a pensar nos presentes, planejar as festas e idealizar a decoração do natal e do ano novo.

E como vai ser? Vou usar a decoração antiga mesmo, porque o ano foi “osso”, ou vou comprar algumas coisas novas para dar uma vitaminada nesse ano que está por vir???

Se você optou por vitaminar o seu natal e também o ano que virá, eu posso sugerir algumas ideias diferentes para você.

Papai Noel Cantor

Um trio de Papai Noel feito de galho de árvore, coletados na natureza, mas sem ferir nenhuma arvore, pegando apenas os galhos que caem por conta das ventanias, do peso excessivo ou do desgaste natural da planta, afinal Papai Noel que se presa não pode ferir a natureza, né??

Eles são higienizados em autoclave, extinguindo qualquer bichinho presente, e são tratados com anti cupim.

A sua expressão transmite a sensação que estão cantando, por isso o nome, e sinceramente, parece que estão mesmo. Cada vez que passo por um trio desses em minha sala, quase posso jurar que ouvi uma musica.

Quer ouvir também? Na loja do Elo7.com.br tem em dois tamanhos, o pequeno http://www.elo7.com.br/papai-noel-cantor-pequeno-trio/dp/7EC2C2

e o grande http://www.elo7.com.br/papai-noel-cantor-grande-trio/dp/7EC2E0

papai-noel-cantor-02 papai-noel-cantor-04 papai-noel-cantor-07 papai-noel-cantor-09

Gnomos de garrafa

Outra opção bacana são esses gnomos de garrafa feitos de feltro e manta acrílica. São muito legais para auxiliar na decoração da mesa de natal, adornando e cobrindo as garrafas de vinho ou de outra bebida, as de refrigerante e até as latinhas.

Muito simpáticos eles trazem alegria e bom humor à mesa e à festa, como aquela alegria infantil, aquela folia entusiasmada dos espíritos jovens e travessos.

Vale a pena diversificar na decoração com essa equipe de gnomos que chega para alegrar, ocupando pouco espaço sem superlotar a mesa que é o ambiente de comunhão familiar na ocasião da ceia de Natal e do Ano Novo.

Gnomos a disposição para enfeitar suas festas você encontra em http://www.elo7.com.br/gnomo-de-garrafa/dp/7EC17C

gnomo-de-garrafa01 gnomo-de-garrafa03gnomo-de-garrafa05gnomo-de-garrafa06

Guirlanda rústica

Para quem deseja imprimir um ar country às festividades, uma boa opção é essa guirlanda rústica feita de juta, pinhas e alguma renda portuguesa desidratada.

Rústica sim, mas apagada não dá! Com tantos tons ocres e marrons tem que ter também uma fita vermelha e uma verde, cores básicas que caracterizam o natal. E não pode faltar pelo menos um pouquinho de dourado que representa o ouro, a riqueza, mas que para a maioria dos mortais, e eu me incluo nessa, representa o desejo do sustento básico para uma vida moderada sem grandes apertos. E que Noel nos traga fartura!!!

Você quer uma guirlanda como essa então segue o link http://www.elo7.com.br/guirlanda-de-juta-e-pinha/dp/7EC1DD

guirlanda-de-juta_05guirlanda-de-juta_01 guirlanda-de-juta_02 guirlanda-de-juta_03

Mini arvore de natal

Essa mini arvore de natal é feita com castanhas pintadas. Decorada com bolinhas coloridas e uma base de galho de arvore cortada em formato de bolacha, e vista a certa distância, parece mesmo uma arvore!

Com estilo Vintage Culture esse enfeite serve perfeitamente para aquele espaço empetecado de bibelôs e objetos de afeto que não dá para se desfazer, ou para quem quer incrementar a mesa de trabalho imprimindo um ar mais animado e fluido.

Mas isso só pode se a chefia não implicar com a decoração… ai então, é melhor deixar a arvorezinha em casa e o chefinho curtindo sua própria desafeição.

Para adquirir uma Mini Arvore de Natal, clique no link http://www.elo7.com.br/mini-arvore-de-natal-de-pinha/dp/7EC22D

mini-arvore-de-natal-de-pinha_02 mini-arvore-de-natal-de-pinha_05mini-arvore-de-natal-de-pinha_04

1 comentário em “Natal e coisa e tal…Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *